terça-feira, 10 de novembro de 2009

Meninos, vocês podem!

Eu acho muito válido que meninos saibam, por uma menina, que não existe mulher não-pegável. Queridos, tudo, conosco, é uma questão de momento: tentem, tentem sempre; um dia, vocês podem conseguir.
Mulher, quando diz que "não", na verdade, quer dizer "hoje não". Aí entram vários fatores: tá namorando, tá apaixonada, vai viajar, vai voltar, tá com TPM, num curtiu algo que você fez/disse ontem, etc. Excluído o fator que motiva o "não", voltamos ao zero, ou seja, você volta a ser uma possibilidade.

Somando-se a esse zero um momento mais vulnerável (novamente, motivado por vários fatores: acabou o namoro, o cara que ela queria começou a namorar, vai viajar, vai voltar, gostou de algo que você disse/fez ontem, etc), você leva. Nós sempre nos lembraremos que você é uma possibilidade: cabe a você não desistir jamais – para manter esse pensamento em nossas cabeças.

Queria Gisele Bündchen? Tenta aparecer no dia que for pro brejo o namoro dela com o jogador lá porque ele foi, por exemplo, muito grosso com ela, sendo um perfeito cavalheiro e emprestando um ombro e um ouvido para a moça. Pode pegar. Não é 100%, vai. Mas a possibilidade já é meio caminho andado, afinal, vocês não tão perdendo nada, não é verdade?

Vinícius dizia: “A hora do sim é o descuido do não”. Casou nove vezes... Fica a dica ;)

Rafa
@rafaelamorais

Sem comentários:

Enviar um comentário